Duda Nagle relembra morte do pai: “Meu melhor amigo e mentor”

Rogério Marques Campos, pai do ator, faleceu em um acidente de carro em 2002

atualizado 11/08/2019 21:41

Reprodução/Instagram

Duda Nagle emocionou os internautas neste domingo (11/08/2019) ao compartilhar um episódio trágico de sua vida pessoal. No Instagram, o ator aproveitou o Dia dos Pais para fazer uma declaração para o patriarca, Rogério Marques Campos, que faleceu em um grave acidente de carro em 2002.

“Dois bagunceiros brincando… Qualquer semelhança é mera coincidência. Esta é uma das ótimas lembranças que tenho dele, meu melhor amigo e mentor que se foi, curiosamente, no dia 11 de agosto de 2002, exatamente no Dia dos Pais, num acidente de carro”, escreveu.

“Apesar da tragédia tive a sorte de tê-lo por perto por 19 anos e sou muito grato por isso”, declarou ele, revelando que a data ganhou novo significado com a chegada da filha, Zoe, fruto de seu relacionamento com a apresentadora Sabrina Sato.

0

“Não sou muito ligado a datas comemorativas, mas hoje começo um novo ciclo como pai da Zoe. Hoje é meu 1º Dia dos Pais e essa voltou a ser uma data de comemorações na família. Obrigado, Rogério Marques Campos, por tudo e tenho certeza que de alguma forma você também está com sua netinha linda e comigo. Te amo eternamente, pai.”, continuou.

Nos comentários, Sabrina expressou sua admiração pelo companheiro. “Vc é puro amor. Te amo muito”, escreveu a bela, que continuou a homenagem ao papai do ano em seu perfil. “A Zoe é muito feliz. Ela é feliz porque tem um pai que a ama muito. Um pai que ensina, educa, brinca, cuida, aprende e se diverte paternando. Parabéns, Duda, pelo seu primeiro Dia dos Pais. Estou aqui sempre pra te ajudar a cuidar do nosso maior presente de Deus. Obrigada por tudo! Te amo!”, legendou ela em uma galeria recheada de fotos dos três.

Mais lidas
Últimas notícias