Documentário Viver é um Frenesi vai mostrar a vida pessoal de Letrux
O curta vai mostrar a intimidade da cantora Letrux na casa onde ela se refugiou no primeiro ano da pandemia

A cantora Preta Gil postou um Story, duas semanas atrás, em que toma banho de sol ao som de Letrux. Lá pelas tantas, brada: “Letrux, nós te amamos!”. Sim, a cantora pop Letrux, nome artístico de Letícia Pinheiro de Novaes, é de fato amada por muitos brasileiros. E os muitos fãs dessa artista vão conhecer um pouco mais sobre ela no documentário Viver é um Frenesi, de Marcio Debelian.
O dia 13 de março de 2020 ficará para sempre na memória de Letrux. Na ocasião, ela lançou o álbum Aos Prantos, cujo título acabaria por ter um sentido premonitório. Naquela mesma data, os teatros e casas de shows do país foram fechados para conter o avanço do coronavírus. A cantora trocou, então, o apartamento em Ipanema pela casa da família em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, litoral do Rio de Janeiro.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todasO curta – ou minidoc como Letrux o chama – acompanha sua rotina no refúgio, num momento em que o futuro era pleno de incertezas. A cantora aproveitou para revisitar o próprio passado e as histórias de família. Tanto é que uma personagem muito presente é a prima Marina, que a morreu em 1999 e ao lado de quem passou a infância em São Pedro da Aldeia.
Leia a matéria completa em New Mag, parceiro do Metrópoles.


