Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Doador de esperma que teve 1.000 filhos processa Netflix por série

Jonathan Jacob Meijer, inspiração do documentário O Homem com Mil Filhos, afirma que a produção feita pela Netflix é sensacionalista

05/09/2024 14:05, atualizado 05/09/2024 14:06
Foto: Reprodução
foto colorida de homem loiro de cabelos longos - metrópoles

Jonathan Jacob Meijer, inspiração do documentário O Homem com Mil Filhos, da Netflix, entrou com um processo contra o streaming. Segundo ele, o documentário que está disponível no catálogo da plataforma é “sensacionalista”.

Meijer é um holandês que diz ter gerado cerca de 550 filhos pelo mundo com suas doações. “550 é o número que conheço com certeza. O resto são apenas especulações. Por isso, iniciei um processo para combater essas mentiras”, disse ele à emissora de televisão holandesa NPO1.

Doador de esperma que teve 1.000 filhos processa Netflix por série - destaque galeria
3 imagens
Holandês Jonathan Jacob Meijer diz ter mais de 500 filhos
Doador de esperma tem cerca de mil filhos
Jonathan Jacob Meijer: Doador de esperma processado pelas mães
1 de 3

Jonathan Jacob Meijer: Doador de esperma processado pelas mães

Youtube/Jonathan Jacob Meijer
Holandês Jonathan Jacob Meijer diz ter mais de 500 filhos
2 de 3

Holandês Jonathan Jacob Meijer diz ter mais de 500 filhos

Jonathan Jacob Meijer/ YouTube
Doador de esperma tem cerca de mil filhos
3 de 3

Doador de esperma tem cerca de mil filhos

Foto: Reprodução

A Netflix, porém, afirma que ele teria tido mais de 3 mil herdeiros. Ele se negou a participar da produção e agora tenta fazer com que o programa seja removido da plataforma de streaming.

Na série, várias mulheres que usaram o sêmen de Meijer contam como elas teriam sido enganadas. Uma delas disse que se sentiu “traída, triste e com raiva” ao descobrir quantos filhos Meijer tem. O doador se defende e afirma que muitas das pessoas que receberam seu esperma “estão felizes”.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles