Do quintal de casa a Paris: conheça Nariko, cabeleireiro do Neymar

Daílson dos Reis ganhou fama após assinar o corte do craque e agora pretende abrir um salão de beleza em Paris

atualizado 22/06/2018 20:38

Reprodução/Facebook

Daílson dos Reis começou a cortar cabelos aos 13 anos, no quintal de casa e sem cobrar pelo serviço. Hoje, conhecido como Nariko, o cabeleireiro viajou com a Seleção Brasileira para a Rússia e foi o autor do estilo do jogador Neymar, que dividiu a opinião do público no jogo de estreia.

Essa não foi a primeira vez que ele trabalhou com o atleta. Mesmo antes de Neymar ser contratado pelo Paris Saint-German (PSG), Nariko já cuidava dos cabelos do craque.

A trajetória dele, no entanto, começa em São Paulo. Até abrir o primeiro salão, se passaram 10 anos desde que começou a cortar cabelo. Após fazer um curso profissionalizante, Daílson inaugurou o Nariko Hair Style, em São Vicente, São Paulo.

Nariko também possui uma escola para cabeleireiros e barbeiros, a Hair Academia de Beleza, em Ribeirão Preto. Além disso, o profissional oferece aulas on-line. Hoje, graças à exposição do cabelo de Neymar, há planos de abrir um salão em Paris, França.

Nas redes sociais, ele esbanja selfies com os jogadores da seleção que já passaram por sua tesoura. Casemiro, Fagner, Danilo, Douglas Costa, Philippe Coutinho, Gabriel Jesus, Paulinho, Thiago Silva e Marquinhos são algumas das estrelas em sua página. Nem Tite, treinador da Seleção, escapou do trabalho de Nariko.

Colaborou Larissa Lustoza

Últimas notícias