Djavan é eleito o homem mais elegante do Brasil; veja ranking

Djavan é eleito o homem mais elegante do país em ranking que inclui ainda Ivan Lins, o curador Adriano Pedrosa e muitos outros

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação
Djavan – new mag
1 de 1 Djavan – new mag - Foto: Divulgação

Tradição é tradição. E promessa é dívida. O ano finda e, com ele, encerramos nesta terça (30/12) com a publicação dos homens mais elegantes do país um ranking que coroou Débora Bloch como a mulher mais bela do ano em eleição que acalmou ainda no mesmo quesito o ator Renato Góes e, na última segunda-feira (29/12), A estilista Sasha Meneghel como digna representante feminina de elegância.

A lista desta terça é tão rica e diversa quanto as que a precederam e traz um retrato da pluralidade do nosso país, além de mostrar que elegância não está circunscrita à fina estampa. O elenco traz simplesmente dois baluartes da nossa música, Djavan e Ivan Lins, que são chiques sob os holofotes e—o mais importante – fora deles.

Leia a matéria completa no New Mag, parceiro do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?