DJ Diplo reage a críticas por aglomerar em festa de Anitta em Miami

O músico tocou na festa de lançamento do novo single cantora brasileira. Celebração aconteceu na madrugada desse sábado (1º/5)

atualizado 02/05/2021 16:22

Diplo DJ e AnittaAlexander Tamargo/Getty Images

Diplo sofreu uma série de ataques após aparecer na festa de lançamento do novo single de Anitta, Girl From Rio. O DJ foi acusado por internautas de ter participado de uma suposta aglomeração em meio à pandemia de Covid-19.

Depois de receber as críticas, o músico usou suas redes sociais para se defender. O DJ, de 42 anos, publicou vídeos onde cerca de oito pessoas aparecem próximos a ele e Anitta.

“Pedi ao meu cara do vídeo para filmar a multidão e foi isso que consegui”, ironizou o DJ.

Anitta, que já está vacinada contra a Covid-19, respondeu nos comentários: “Eu te amo”.

Noite agitada

Na madrugada de sábado (1º/5), Anitta curtiu o lançamento de Girl From Rio promovendo uma grande festa em Miami, nos Estados Unidos. A cantora reuniu nomes da música e, entre eles, o DJ Diplo, com quem dançou e posou para fotos.

Com um look para lá de ousado, a estrela da noite roubou a cena nas redes sociais. Anitta apostou em um vestido com brilho e transparência na região dos seios. A funkeira e arrancou elogios de fãs.

Em seu perfil no Instagram, anteriormente, Anitta havia informado que faria uma celebração quando o novo trabalho fosse divulgado. A superfesta teve o bar Strawberry Moon como cenário.

O estabelecimento fica à beira da piscina do hotel The Goodtime. O empreendimento é comandado por um de seus melhores amigos, o empresário Dave Grutman, e pelo cantor e produtor musical Pharrell Williams.

Veja fotos:

0
Girl From Rio

Considerado um dos mais aguardados trabalhos da carreira da cantora, Girl From Rio foi divulgada nesta quinta-feira (29/4). O clipe chegou um dia depois, na sexta-feira (30/4). Com uma perspectiva do Rio de Janeiro sob a ótica de Anitta, a faixa mistura o clássico da Bossa Nova Garota de Ipanema com os elementos urbanos do trap.

O objetivo é transcender os encantos turísticos da Cidade Maravilhosa, conhecida mundialmente. A cantora carioca fala na letra sobre aspectos que ela mesma vivenciou durante toda a sua vida – o que imprime uma faceta biográfica no trabalho.

“Quero mostrar ainda mais nossa pluralidade internacionalmente. O Rio de Janeiro não se limita às suas belezas naturais e mulheres e homens padronizados”, comenta Anitta.

O videoclipe já tem mais de 4,4 milhões de views no YouTube.

 

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias