DJ Bárbara Labres é vista na mansão de Neymar e internautas criticam

Cozinheiro do jogador participou de uma live e acabou mostrando duas visitantes na casa do craque. Assessoria nega

atualizado 15/05/2020 20:43

Barbara Labres e NeymarReprodução/Instagram

O cozinheiro de Neymar, Mauro Leitão, participou de uma live com David Brazil e acabou colocando o chefe em maus lençóis. Durante a transmissão, feita a partir da casa do jogador, a DJ Bárbara Labres aparece ao fundo do vídeo, acompanhada de uma amiga.  Ambas estão sem máscara de proteção.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, as duas estão hospedadas em um imóvel no mesmo condomínio luxuoso do atacante, em Mangaratiba, no litoral fluminense.

Após a repercussão do vídeo,  a assessoria de Neymar se pronunciou afirmando que não houve contato entre elas e o craque e que ambas tiveram um rápido acesso ao imóvel, autorizada por Mauro Leitão.

0

“Comunicamos que o atleta Neymar Jr. mantém sua rotina de isolamento desde que chegou ao Brasil e jamais desrespeitou as regras de distanciamento social recomendadas pela OMS“, diz a nota.

“Erroneamente associaram um vídeo ao atleta, onde aparecem duas pessoas em sua residência. Afirmamos que essas pessoas não entraram em contato com o jogador nem tão pouco com ninguém do seu entorno, apenas tendo um breve contato com seu chefe de cozinha, Mauro Leitão, que permitiu o rápido acesso. Essas pessoas estão isoladas no mesmo condomínio em que o atleta está desde o início deste período”.

“O atleta Neymar Jr. segue fazendo seus treinamentos diários, aguardando o fim desse desolador momento e a consequente retomada da atividade profissional. Nossa assessoria continua à disposição da imprensa e assim seguirá, justamente para que não tenhamos informações distorcidas como essa.”

Críticas

Apesar do posicionamento oficial, a DJ e o cantor continuam recebendo críticas nas redes sociais. Será que os internautas vão acreditar na versão da assessoria?

 

Últimas notícias