Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Diego Hypolito reage a boatos de romance com Gil do Vigor: "Eu shippo"

Diego Hypolito e Gil do Vigor foram vistos de mãos dadas em um teatro de São Paulo e levantaram suspeitas de namoro

07/09/2025 21:45, atualizado 07/09/2025 21:48
Reprodução/Instagram
Diego Hypolito reage a boatos de romance com Gil do Vigor: “Eu shippo”

Algumas fotos de Gil do Vigor (à direita na imagem) do ex-ginasta Diego Hypolito de mãos dadas no Teatro Renault, em São Paulo, foram suficientes para levantar especulações de namoro. Os registros foram feitos em 26 de agosto, durante a estreia de Gloria Groove como Madame Morrible no musical Wicked.

Questionado sobre o assunto neste sábado (6/9), o ex-ginasta entrou na brincadeira dos internautas. “Pode shippar, eu shippo também”, disse em entrevista ao F5. Ele também elogiou o economista: “Gil é um amor, uma pessoa querida. A gente foi ao teatro”.

Diego Hypolito reage a boatos de romance com Gil do Vigor: “Eu shippo” - destaque galeria
4 imagens
Diego Hypolito e Gil do Vigor.
Gil do Vigor posa com blazer cinza
O ex-ginasta Diego Hypólito
Diego Hypólito revela flerte com Gil do Vigor e dispara: "Tô solteiro"
1 de 4

Diego Hypólito revela flerte com Gil do Vigor e dispara: "Tô solteiro"

Diego Hypolito e Gil do Vigor.
2 de 4

Diego Hypolito e Gil do Vigor.

Reprodução/Internet.
Gil do Vigor posa com blazer cinza
3 de 4

Gil do Vigor posa com blazer cinza

Instagram/Reprodução
O ex-ginasta Diego Hypólito
4 de 4

O ex-ginasta Diego Hypólito

Reprodução

Sobre sua vida amorosa, Diego afirmou ser romântico e, sem citar nomes, revelou que tem um pretendente. “Sou uma pessoa romântica, já morei junto algumas vezes, estou em busca de um amor. Estou conhecendo uma pessoa, vamos ver o que vai acontecer pela frente”, declarou.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Com a repercussão, Gil do Vigor também se manifestou em outubro. O ex-BBB garantiu que, por enquanto, a relação é de amizade, mas deixou espaço para novas possibilidades. “Peguei a mão dele, porque gosto de ficar de mão dada com ele. Tenho um carinho grande. Por enquanto é só amizade… ainda”, disse ao colunista Lucas Pasin.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Gil ainda contou que os dois ficaram próximos durante o espetáculo. “Se daqui para frente vamos dar um beijinho? Não sei. Gosto de ficar agarrado com ele. A gente assistiu ao filme todo agarradinho, mas não beijou e nem nada. Ele é muito bonitinho”, revelou.