Diagnosticado com dengue, Leonardo apresenta melhora no quadro

A esposa do cantor compartilhou uma foto onde ele aparece de sunga e aparentemente bem disposto

atualizado 02/12/2020 17:12

Leonardo se recupera da dengueReprodução/Instagram

Depois de ter sido diagnosticado com dengue, o cantor Leonardo segue se recuperando bem da doença. Ele está em sua fazenda no município de Jussara, em Goiás. Poliana Rocha, esposa do artista, tranquilizou os fãs na tarde desta quarta-feira (2/12).

Nos stories do Instagram, ela compartilhou uma foto do cantor de sunga, bem à vontade, em casa. “Lindo. Ele está ótimo, graças a Deus”, comunicou ela. Em seguida, mostrou um momento de carinho entre o casal: “Chamego durante o dia”, escreveu.

0

Leonardo teve o diagnóstico no último sábado (28/11). O sertanejo contou ao público sobre a doença durante a live do filho Zé Felipe e a noiva dele, Virgínia, para revelar o sexo do bebê que esperam.

“Testei positivo para a dengue hoje cedo [sábado]. Muita dor no corpo, as juntas ‘dando pontadas’, febre – é o que estou sentindo nesse momento”, disse.

Poliana contou que o cantor começou a apresentar sintomas parecidos com o de Covid-19, como febre alta e dor no corpo, na terça-feira (24/11), mas o exame RT-PCR deu negativo para coronavírus.

Últimas notícias