metropoles.com

Deolane quebra silêncio e chora falando sobre prisão: “Tenho medo”

A influenciadora realizou uma transmissão ao vivo nas redes sociais e desabafou sobre a prisão por suposta lavagem de dinheiro

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
Deolane Bezerra posa de cabelos soltos e top amarelo para as redes sociais - Metrópoles
1 de 1 Deolane Bezerra posa de cabelos soltos e top amarelo para as redes sociais - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Deolane Bezerra realizou uma transmissão ao vivo no Instagram nesta sexta-feira (10/1) e abriu o jogo sobre a recente prisão após ser acusada por lavagem de dinheiro e envolvimento com jogos ilegais.

4 imagens
Deolane Bezerra
Deolane Bezerra
1 de 4

Deolane Bezerra foi presa no dia 4 de setembro

Genival Paparazzi/Agnews
2 de 4

Reprodução
3 de 4

Deolane Bezerra

Instagram/Reprodução
4 de 4

Deolane Bezerra

Genival Paparazzi/Agnews

O desabafo de Deolane

  • Na live, a influencer desabafou sobre o impacto dos comentários que a chamam de “ex-presidiária”. Ela afirmou que foi presa injustamente e lembrou que o momento mais difícil foi ficar longe da mãe durante o período na prisão.
  • A advogada explicou que a prisão ocorreu por conta da compra de uma Lamborghini Urus, que, segundo ela, gerou suspeitas. “A Deolane foi presa porque comprou um carro. Uma Lamborghini Urus”, declarou.
  • Em seguida, questionou: “Como que eu não posso comprar um carro de 3 milhões sendo que eu declarei, só na Bezerra Publicidade, uma das minhas empresas, R$ 33 milhões?”
  • A influenciadora exibiu documentos que comprovariam o pagamento do carro em quatro parcelas. Deolane também alegou que declarou os ganhos no Imposto de Renda e que a acusação aponta que a renda não seria compatível com a aquisição do veículo.
  • Ela ainda citou a empresa Esportes da Sorte, negando ser proprietária e dizendo que fez apenas trabalhos publicitários pontuais.
  • A ex-Fazenda afirmou ainda que está sendo perseguida e destacou que pagou mais de R$ 8 milhões em impostos no ano anterior. “Queria saber o motivo de tanta perseguição”, disse.
  • Deolane também afirmou que está traumatizada. “Vejo uma noticia de operação policial e acho que eles vão invadir a minha casa”, disse em um trecho da transmissão. “Eu olho para minha filha e tenho medo por ela”, lamentou.
  • No fim do desabafo, Deolane afirmou: “Continuo acreditando na Justiça. Não tenho um pingo de dúvida da minha integridade.”

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?