Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Demi Lovato relembra uso de drogas aos 12 anos: "Me receitaram"

Cantora também confessou ter feito o uso de cocaína durante a adolescência. "Amei demais", disse ela, que fez tratamento para largar o vício

24/08/2022 14:07
Compartilhar notícia
Reprodução
Foto colorida de Demi Lovato com cabelos curtos - Metrópoles

Em entrevista ao podcast Call Her Daddy, Demi Lovato relembrou os motivos que a levaram a fazer o uso de opiáceos aos 12 anos. A cantora também falou sobre suas experiências com o álcool e drogas. Comecei a experimentar pela primeira vez quando tinha 12 ou 13 anos. Eu sofri um acidente de carro e eles me receitaram opiáceos”, contou.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

A artista disse ainda que problemas com a autoestima contribuíram para o vício. “Eu tinha sofrido bullying e estava procurando uma fuga”. Além do uso de drogas, Demi começou a beber. De acordo com a cantora, a primeira vez que ingeriu álcool foi quando roubou uma cerveja do padrasto da geladeira.

Demi Lovato relembra uso de drogas aos 12 anos: “Me receitaram” - destaque galeria
5 imagens
Demi revelou ser pessoa não binária
Demi Lovato
Ela abandonou a música pop
Demi Lovato
Demi Lovato anuncia mais dois shows no Brasil em 2022
1 de 5

Demi Lovato anuncia mais dois shows no Brasil em 2022

Reprodução/Instagram
Demi revelou ser pessoa não binária
2 de 5

Demi revelou ser pessoa não binária

Reprodução/Youtube
Demi Lovato
3 de 5

Demi Lovato

Reprodução/Instagram
Ela abandonou a música pop
4 de 5

Ela abandonou a música pop

Reprodução
Demi Lovato
5 de 5

Demi Lovato

Instagram/Reprodução

A cantora confessou ter feito o uso de cocaína na adolescência. “Aos 17 anos, foi a primeira vez que experimentei cocaína e, tipo, amei demais”, disse ela, que fez o tratamento aos 18 anos para deixar as drogas.

Segundo a People, Demi Lovato não está mais solteira. Ela está namorando um colega do mundo da música. A informação foi confirmada por uma fonte próxima a artista. “É um relacionamento muito feliz e saudável”, disse. “Ele é um cara super legal. Estamos felizes por ela!”, completou.

Em 2020, a cantora chegou a ficar noiva do ator Max Ehrich, com quem teve um namoro de seis meses. O fim do noivado rendeu indiretas nas redes sociais e foi um momento bastante conturbado para cantora.