Demi Lovato está estável após ser internada por overdose, diz revista

A cantora foi tratada com um medicamento conhecido como Narcan

Getty Images

atualizado 24/07/2018 19:39

De acordo com reportagem da revista People, Demi Lovato está estável após dar entrada no hospital de Los Angeles. A cantora teria sofrido uma overdose de heroína, segundo o TMZ. Ainda em casa, onde foi encontrada, ela foi medicada com Narcan, remédio utilizado em casos de overdose de drogas.

A cantora teve a overdose em casa, na área conhecida como Hollywood Hills. As equipes de resgate encontram Demi Lovato inconsciente e a levaram para o hospital. Áudio publicado pelo TMZ mostra o diálogo entre os bombeiros e a emergência hospitalar.

0

 

Em março deste ano, Demi revelou estar há seis anos sóbria. No entanto, em junho, ela lançou a faixa Sober, na qual revela ter tido recaídas. “Mamãe, desculpas, eu não estou mais sóbria”, canta na música.

A cantora passou por algumas internações em decorrência não só da dependência química, mas também de transtorno bipolar, anorexia e bulimia. Ela comemorou, em janeiro deste ano, seis anos de sobriedade. Em setembro de 2017, Demi contou, em um programa de entrevistas britânico, que só levou a sério a batalha contra as drogas quando os pais ameaçaram abandoná-la e a proibiram de conviver com a irmã mais nova.

Carreira
Demi Lovato é atualmente uma das mais importantes personalidades do mundo pop. Ela começou a trabalhar aos 9 anos de idade, na série Barney e Seus Amigos. Em 2008, estrelou o filme da Disney Camp Rock – a participação no longa foi decisiva para alavancar sua carreira.

Don’t Forget, o primeiro disco de estúdio da artista, foi lançado em 2008. O álbum vendeu 1,4 milhão de cópias. Em seguida, a cantora gravou Here We Go Again (2009), Unbroken (2011), Demi (2013), Confident (2015) e Tell Me You Love Me (2017).

Últimas notícias