Débora Nascimento e José Loreto são vistos juntos em floricultura

Um funcionário de uma floricultura no Rio de Janeiro revelou que os atores estiveram juntos no último domingo (24/3)

atualizado 26/03/2019 14:38

Reprodução/TV Globo

Antes de surgir de aliança em um shopping, Débora Nascimento foi vista ao lado de José Loreto em uma floricultura no Itanhangá, Zona Oeste do Rio, nesse domingo (24/3). Um funcionário do estabelecimento acabou entregando a visita do casal ao postar uma foto com Loreto, e logo em seguida, com Débora. A publicação levantou mais suspeitas de que o casal teria reatado após a polêmica sobre uma suposta traição por parte de Loreto.

Na foto, o funcionário escreveu: “Estava com a esposa aqui”. Em seguida, fez elogios ao ator: “Muito bem-humorado, hiper simpático. Humildade na alma”. Na manhã de segunda-feira, um dia após o passeio com o suposto marido, Débora Nascimento também desejou “bom dia” a seus seguidores com um vídeo de orquídeas amarelas.

0

Débora Nascimento e José Loreto se separaram em meados de fevereiro. Logo em seguida, surgiram rumores de que ele teria traído a esposa com alguma atriz casada do set de O Sétimo Guardião. Os boatos apontaram para Marina Ruy Barbosa, Yanna Lavigne, e até mesmo Carolina Dieckmann. Apesar de todas terem negado qualquer envolvimento com Loreto, a polêmica da traição acabou envolvendo várias celebridades, como Bruno Gagliasso e sua esposa, Gio Ewbank.

Últimas notícias