Débora Falabella tira foto e mostra detalhe que ninguém vê em cena
Em "A Força do Querer", apenas em alguns capítulos foi possível notar tamanha diferença

A atriz Débora Falabella, que faz a Irene em “A Força do Querer”, novela das 21h da TV Globo, postou uma foto no Instagram em que mostra um detalhe que passa despercebido para os telespectadores da novela. Na imagem estão, Maria Fernanda Cândido, a Joyce, e Dan Stulbach, o Eugênio.
No entanto, Dan e Maria Fernanda aparecem cortados. Isso porque Débora quis mostrar que é a mais baixa da cena, com 1,63m. Já “Joyce” tem 1,77m e “Eugênio”, 1,88mm. Contudo, as câmeras sempre tentam pegar a pequena Irene de um ângulo que não fique tão prejudicada em cena.
Essa não é a primeira foto de Débora que mostra o elenco de “A Força do Querer”. Uma das imagens mais bombantes da atriz foi postada no fim de julho e mostra ela, Maria Fernanda Cândido, Dandara Mariana e Ísis Valverde minutos antes da cena em que Irene apanha no banheiro.














