De novo! Fontenelle alfineta Flávia Alessandra: “Fico para morrer”

Atriz foi até Brumadinho fazer ação social e revoltou apresentadora por estar maquiada

atualizado 07/06/2019 12:19

Antônia Fontenelle voltou a polemizar. Nessa quinta-feira (06/06/2019), após Flávia Alessandra ir até a cidade de Brumadinho (MG) fazer uma ação social, Fontenelle gravou vários vídeos em seu Instagram mandando indiretas bem diretas para a atriz. O motivo? A atriz global estava maquiada e de cabelo arrumado.

“Eu fiquei bem chocada, por que eu fico pensando: ‘Quem é que vai para Brumadinho fazer caridade toda maquiada e de babyliss. Ou eu não sou nada inteligente ou as pessoas estão muito cara de pau’. Eu fico para morrer com uma ‘caralha’ dessa”, disse Fontenelle. .

0

Com um tom de revolta, a apresentadora continuou. “Parece que está indo fazer a capa da Vogue”. Depois da série de vídeos, postou um texto. “Nunca cuidou de quem a ajudou e quer fazer a boa moça com quem nunca viu. Irmã Dulce está vendo, hein?”, escreveu.

Os vídeos da treta foram publicados em um Instagram de fofoca e não agradou os seguidores. “Amarga e recalcada! Sem mais!”, escreveu um leitor sobre Fontenelle. Outro disse: “Não importa como ela foi, o importante é o gesto nobre que ela fez”.

Veja vídeo completo:

Últimas notícias