Danilo Gentili é atingido por ônibus ao tentar divulgar show

Na Avenida Paulista, o comunicador foi surpreendido pelo impacto com o transporte público

ReproduçãoReprodução

atualizado 04/10/2018 15:28

O apresentador Danilo Gentili foi atingido por um ônibus na quarta-feira (3/10) ao gravar um vídeo para a divulgação de um show. No momento do incidente, o comandante do The Noite apontava para o Teatro Gazeta, na Avenida Paulista (SP), quando foi surpreendido.

No vídeo publicado pelo próprio humorista nas redes sociais, é possível ver o instante em que o transporte público passa em alta velocidade e atinge a mão esquerda de Gentili. No Twitter, o artista assegurou que sofreu uma fratura.

Apesar do susto, Gentili ainda garantiu que o espetáculo não seria cancelado e pediu para seus fãs comparecerem ao teatro. Nos comentários da publicação, os internautas acabaram brincando com o acidente. “Danilo, tem que dar sinal com a mão bem antes para o motorista parar”, escreveu um fã. Outro desejou: “Melhoras”.

Ao programa Fofocalizando desta quinta-feira (4/10), Gentili mostrou por meio de um vídeo que está bem e tranquilizou os fãs. Além disso, explicou que está até podendo carregar peso com a mão quebrada.

Últimas notícias