Daniela Albuquerque revela ter feito simpatia: “Passei xixi na cara”

Em entrevista a Danilo Gentili, a apresentadora também deixou claro seu amor pela maternidade: "Se pudesse ficaria grávida o ano inteiro"

Divulgação/SBTDivulgação/SBT

atualizado 15/05/2019 17:28

Daniela Albuquerque, 36 anos, guarda boas lembranças de seus momentos como grávida. Mãe de duas meninas, Alice e Antonella, a apresentadora é casada com Amilcare Dallevo Jr., presidente da RedeTV!. Convidada do programa The Noite, apresentado por Danilo Gentilli, a famosa falou sobre o amor à maternidade e revelou ter passado xixi no rosto — resultado de uma simpatia.

Adepta de simpatias, Daniela não escondeu: “Eu passei xixi na cara. A primeira urina da Antonella. Tinha um problema muito sério de melasma por causa de hormônio. O que eu tenho de simpatia você não imagina… Falaram para eu recolher a primeira urina do dia e colocar na cara”. O procedimento, porém, não adiantou.

Sobre ser mãe, ela esclareceu: “Se pudesse ficaria grávida o ano inteiro […] Sou ativista dos partos normais. O meu segundo não deu nem para sentir, foi em 57 minutos. Ela [Antonella] era maior que a primeira ainda. Minha dilatação é muito grande”, afirmou.

A paixão por dar à luz é tanta que Daniela precisa até mesmo convencer o maridão a ter mais um herdeiro. “Falei: ‘Não vou ser mãe de um só, se você não me der outro filho vou fazer produção independente'”, brincou.

A morena também deixou claro que a boa forma advém de uma boa alimentação. “Como super bem, a quantidade de um homem”. Ela completa as refeições com exercícios, como ioga, muay thai e corrida.

Últimas notícias