metropoles.com

Daniel Cady sobre primeira transa com Ivete Sangalo: “Fora do comum”

A cantora contratou Daniel Cady como nutricionista pessoal, mas os dois acabaram se aproximando e se apaixonaram

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Foto colorida de Daniel Cady beijando o rosto de Ivete Sangalo
1 de 1 Foto colorida de Daniel Cady beijando o rosto de Ivete Sangalo - Foto: Divulgação

Ivete Sangalo e o nutricionista Daniel Cady se conheceram na Baía de Todos os Santos, em Salvador. Por muito tempo, ele era apenas o nutricionista pessoal da cantora, mas os dois acabaram se aproximando e se apaixonaram. Daniel contou que, como o vínculo entre eles era originalmente profissional, demorou um tempo até que um deles tomasse uma iniciativa.

“Ela me ligou e chamou para assistir a um filme”, recordou Daniel. Foi então que eles se beijaram e começaram a ficar juntos. “Aquele rala e rola, fomos para cima do sofá. Depois, ficamos abraçados e parecia que a gente já estava junto há muito tempo. Tinha uma intimidade que foi fora do comum. Era como se fosse marido e mulher. Nunca tinha rolado isso”, recordou.

0

Logo em seguida, a cantora também alertou Daniel sobre ter de lidar com a fama e aconselhou que ele mantivesse o segredo entre eles. “Ela disse: ‘A galera vai procurar saber de você, vai na sua casa, vai te perseguir”, afirmou. Durante meses, eles continuaram indo malhar juntos e fingiam que nada tinha mudado. Não se tocavam em público, só ficavam às escondidas.

Três meses depois da primeira noite, eles sentaram para conversar. “Eu perguntei para ela o que estava acontecendo entre a gente e ela disse: ‘Você vai ser o pai dos meus filhos. Você está disposto a ter um filho?’. E eu falei que não precisava nem pensar, que ela era a mulher da minha vida também.”

Duas semanas depois, Ivete engravidou, mas teve um aborto espontâneo. Daniel lembrou que essa foi uma época difícil. Mas, após um mês, ela ficou grávida de Marcelo, primeiro filho do casal, hoje com 12 anos de idade. “Desde então, as coisas foram se acertando. É uma parada que eu não sei nem explicar”, disse. Os dois também são pais das gêmeas Helena e Marina, de 4 anos de idade.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações