Dani Souza contrata caminhão para levar suas malas ao aeroporto
Mulher de Dentinho estava curtindo férias no Brasil e embarcou para a Ucrânia, onde mora com a família
20/02/2019 18:36

Dani Souza usa seu canal no YouTube para divulgar momentos íntimos de sua vida, inclusive viagens e instantes com a família. Morando na Ucrânia com o marido, o jogador Dentinho, e os filhos, a influenciadora digital faz costumeiras viagens ao Brasil, de onde sai com uma infinidade de bagagens.
Com as férias terminadas e o retorno ao país estrangeiro marcado, Dani se viu diante de um problemão: a quantidade de malas que precisaria levar do Brasil para a Ucrânia. Por conta disso, a musa alugou um caminhão particular para conseguir chegar ao aeroporto com tudo o que levava.
Ela mostrou todo o percurso em um vídeo, chegando a desabafar: “Tenho que dar um jeito de diminuir essas malas”. Acompanhada dos filhos, Dani explicou aos fãs que seu regresso à Ucrânia demorará. “[São] 10 horas até Paris, depois mais 3 até Kiev. São 5 horas de diferença até lá, então vamos levar um tempinho para adaptar”, disse.Entre no canal de WhatsApp
do Metrópoles

















