Dança dos Famosos: par de Leo Jaime fala sobre ensaios e vitória

Larissa Parison revelou detalhes de como foi trabalhar com o músico e o quanto sonhou em participar do quadro

atualizado 23/12/2018 11:41

Reprodução/Instagram

Larissa Parison ganhou o Dança dos Famosos ao lado de Leo Jaime. Em entrevista, a bailarina, que é formada em pedagogia, contou como foi participar do quadro, revelou detalhes de bastidores dos ensaios e comentou sobre a amizade criada com o parceiro de dança.

A paulista trabalha no Domingão há quatro anos e desejava entrar no concurso desde 2017. “Pensavam que eu ia no ano passado porque todo mundo apostava em mim. E não fui. Deus sabe o que faz. Tem o tempo para todas as coisas”, falou em entrevista ao Uol.

Quando foi selecionada para a edição de 2018, a ruiva procurou o próprio Faustão. “Falei: ‘Você não vai se arrepender. Vou fazer um belo trabalho”, prometeu ao chefe. Além de preparar Leo fisicamente para o desafio, Larissa afirmou ter cuidado também do emocional dele.

0

“Foram muitas as ofensas desde o começo do programa e só foi piorando. Cada vez que um participante saía, falavam: ‘Por causa dessa merda desse gordo!’ Eram palavras de baixo nível mesmo”, comentou. Leo foi considerado a zebra dessa edição pela idade e o porte físico.

O conselho de Larissa sempre era para o colega ignorar a negatividade do público. A motivação do par foi melhorar a cada semana e provar aos haters que Leo conseguia dançar.

A vencedora do Dança dos Famosos afirmou que pretende continuar dançando no programa de domingo. “Vou voltar para o balé do Faustão e pretendo ficar lá até me mandarem embora”, brincou.

Últimas notícias