Dado Dolabella diz que queria “proteger” Wanessa de Luan Pereira
A confusão envolvendo Dado Dolabella, Wanessa Camargo e Luan Pereira ganhou mais um capítulo após o ator voltar a falar sobre o caso
atualizado
Compartilhar notícia

A confusão envolvendo Dado Dolabella, Wanessa Camargo e Luan Pereira ganhou mais um capítulo. O ator voltou a falar sobre a polêmica, apresentou uma nova versão e negou que tenha agredido o cantor sertanejo. Também reclamou sobre a história estar sendo mal contada e afirmou que “a real é essa”.
O pronunciamento veio após Dado publicar uma foto na qual aparece “plantando bananeira” na Pedra do Telégrafo, no Rio de Janeiro. Seguidores aproveitaram o post para fazer vários comentários sobre a briga envolvendo os artistas, e uma pessoa aconselhou o ator a procurar ajuda.
Leia a matéria completa no Correio 24 horas, parceiro do Metrópoles.
