metropoles.com

Dado Dolabella acusa Luana Piovani de usar agressão como marketing

Segundo Dado Dolabella, Luana queria divulgar peça em que “ficava nua” e “sofrer violência por ciúmes” poderia atrair espectadores

atualizado

Compartilhar notícia

Luana Piovani e dado dolabella
1 de 1 Luana Piovani e dado dolabella - Foto: null

Cerca de 15 anos após ser acusado de agredir Luana Piovani e quebrar o braço da camareira Esmeralda Honório, Dado Dolabella afirmou que a ex-namorada o denunciou por marketing. “Não houve essa violência”, afirmou Dado, ao podcast Papagaio Falante. “Essa história, para mim, ficou há 20 anos. Fui absolvido, acabou esse processo. A câmera mostrou o que realmente aconteceu”.

Na versão do ator, ele e Luana estavam alcoolizados quando começaram a discutir. “Eu falei que ia embora, ela meteu o dedo no meu braço, e eu falei ‘sai, me solta’ e empurrei ela. Ela caiu sentada no chão, aí veio a camareira, que me empurrou, eu afastei ela, nem vi quem era”.

Até hoje, Dado nega que tenha quebrado o braço de Esmeralda. “Ela demorou duas semanas para ir ao hospital”, argumentou o namorado de Wanessa Camargo.

“Eu acho que a Luana fez [a acusação] para divulgar a peça dela na época. Porque ela ficava nua em cena, e, de repente, sofrer uma violência por ciúmes vai atrair a galera para assistir. Marketing!”, acusou.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?