Covid-19. Eliana faz apelo na web: “Muita gente vai morrer”

A apresentadora pediu para os fãs ficarem em casa. Caso contrário, as consequências do coronavírus poderão ser trágicas

ElianaDivulgação

atualizado 23/03/2020 18:04

Preocupada com a situação do Brasil devido à pandemia de coronavírus, a apresentadora Eliana foi às redes sociais fazer um apelo aos fãs. Emocionada, ela — que está em quarentena com a família — pediu para os seguidores não saírem de casa.

“Oi, gente. Quero fazer um pedido para vocês. Recebo mensagens de amigos médicos para pedir para mandar um recado. Parece que nosso povo maravilhoso ainda está dormindo. Se vocês não ficarem na casa de vocês e estiverem se aglomerando, muita gente vai morrer!”, disse.

0

“Deixe só quem precisa realmente sair e andar na rua. Se você pode, fique na sua casa! Por favor! Isso é um pedido. Estudos mostram que se permanecermos em casa, vamos evitar algo maior, com menos perdas. Se a gente não obedecer, muitas pessoas que amamos vão morrer”, acrescentou Eliana.

Ela ainda previu o que poderá ocorrer nos próximos dias caso as pessoas não se isolem. “Não vai ter mais lugar no hospital, não terá UTI e gente suficiente para ajudar. Te peço, por favor, não saia de casa. Quero continuar vendo nosso povo feliz, mas temos que ser obedientes enquanto existe tempo”, concluiu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

Últimas notícias