Cover de Marília Mendonça diz que Ruth tentou acabar com a vida dela
Lorena Alexandre, que ficou conhecida por fazer cover de Marília Mendonça, comentou as recentes polêmicas envolvendo Dona Ruth
atualizado
Compartilhar notícia

Lorena Alexandre, que ficou conhecida por fazer cover de Marília Mendonça nas redes sociais, comentou as recentes polêmicas envolvendo Dona Ruth e revelou ter enfrentado um processo movido pela mãe da cantora. A cover afirma que a ação judicial teve como motivação o fato de ela se apresentar como intérprete oficial da artista, que morreu em 2021.
Segundo Lorena, a disputa judicial teve um grande impacto em sua vida pessoal e profissional. “Fui processada, sim. A dona Ruth me pediu R$100 mil e tentou acabar com minha vida e carreira. Enquanto muitos estavam lá como ‘covers de estimação’, eu fui perseguida, humilhada, difamada — eu me calei”, escreveu, em um desabafo publicado no Instagram nessa terça-feira (8/7).
Ela contou ainda que, devido à resistência da família de Marília, decidiu parar de usar o termo “cover oficial”, apesar de continuar prestando homenagens à cantora. A artista relata que as desavenças com a mãe da sertaneja começaram justamente por causa dessa identificação.
“Tudo que eu disse lá atrás tá vindo à tona. A verdade sempre vem. Deus está honrando não só a mim, mas todos que sofreram em silêncio”, disse Lorena em relação às recentes polêmicas envolvendo o nome da mãe da cantora.
A ação judicial, segundo Lorena, segue em segredo de Justiça. Ela afirma que não teria condições de arcar com o valor pedido caso perca o processo. “R$100 mil? Eu nunca teria como pagar. O processo tá em segredo de justiça, então não posso falar mais. Mas deixo claro: aqui tem amor, respeito e entrega. Pela Marília, eu vou até o fim”, completou.
Veja o post:
Ver essa foto no Instagram






