Conheça Gustavo Vaz, apontado como pivô do fim de Débora e Benício

Com 35 anos, o ator estreará na Globo em Aruanas, série gravada ao lado de ninguém menos que Débora

Divulgação/Netflix

atualizado 07/05/2019 15:10

O ator Gustavo Vaz, destaque da série Coisa Mais Linda, da Netflix, é apontado como pivô da separação de Débora Falabella e Murilo Benício. De acordo com o jornalista Amaury Jr., em seu blog no UOL, o relacionamento dos globais já não estava bem desde o fim de 2018, quando Débora e Vaz gravavam a série Aruanas, em Manaus, próxima produção da TV Globo.

O ator, de 35 anos, chegou a contracenar com Murilo Benício em Divórcio, filme de 2017. Na Globo, estará em Aruanas, mas já atuou em filmes do canal GNT. No teatro, Vaz acumula uma porção de colegas que só rasgam seda ao seu trabalho.

0

A suposta relação de Vaz e Débora teria começado há cerca de sete meses. Desde então, pessoas alegam já terem visto tanto a atriz quanto Benício circularem pelos corredores dos Estúdios Globo sem aliança. O casal nunca oficializou a união, mas morava junto havia sete anos, desde o fim de Avenida Brasil (2012).

Vale ressaltar que Débora e Benício foram vistos na mesma produção em Se Eu Fechar os Olhos Agora (2018). Na trama, davam vida a um casal cheio de segredos. Inclusive, a personagem da global mantinha um caso extraconjugal com um rapaz, o assassino de Anita, vítima que movimentava a história.

Antes da minissérie, o casal — que quase nunca aparecia na mídia — estrelou Nada Será Como Antes (2016). Eles também eram par romântico. Débora é mãe de Nina Hipolitho, fruto de seu relacionamento com o músico Chuck Hipolitho.

Últimas notícias