Com Covid-19, ator Eduardo Galvão é entubado em UTI no Rio de Janeiro

Aos 58 anos, ator está estável, mas quadro de saúde inspira cuidados

atualizado 02/12/2020 11:01

Eduardo GalvãoReprodução/Instagram

Com Covid-19 e internado na UTI de um hospital particular do Rio de Janeiro, o ator Eduardo Galvão, de 58 anos, foi entubado nessa terça-feira (1/12).

“Meu pai precisou ser intubado, mas, no momento, está estável, com os rins funcionando bem, a pressão arterial estabilizada e os pulmões descansando para desinflamar como tem que ser. E está descansando, o que vai fortalecê-lo com certeza”, contou Mariana Galvão, filha do ator em entrevista à Quem.

Na segunda-feira (30/11), Mariana havia relatado que o quadro do pai tinha melhorado. “Meu pai passou melhor essa noite. O médico disse que ele conseguiu dormir um pouco e está menos incomodado com a sonda do que com a máscara (de oxigênio). E com certeza está melhor para ele em relação à oxigenação, ele está conseguindo respirar melhor”, contou.

0

A filha de Eduardo ainda afirmou que o ator também tem se alimentado melhor. “Ele estava tomando aqueles shakes de nutrição, mas agora conseguiu comer alguma coisa. Meu pai estava muito sem apetite, mas precisava dos nutrientes. E aí acho que ele está mais forte”, completou.

Galvão já participou de diversas novelas da TV Globo, entre elas, A viagem, O Clone e Paraíso Tropical. Seu trabalho mais recente foi em Bom Sucesso.

Mais lidas
Últimas notícias