metropoles.com

Com câncer, Jane Fonda desabafa: “Não tenho mais muito tempo aqui”

Atriz, de 84 anos, anunciou em setembro deste ano que está tratando um tipo de câncer que tem origem nas células do sistema linfático

atualizado

Compartilhar notícia

Getty Images
Foto colorida da atriz Jane Fonda usando roupa branca e sorrindo - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida da atriz Jane Fonda usando roupa branca e sorrindo - Metrópoles - Foto: Getty Images

Em entrevista ao Entertainment Tonight, a estrela Jane Fonda, de 84 anos, afirmou saber que “não tem mais muito tempo aqui”, e que “não tem medo da morte”. Atualmente, ela está em tratamento contra um Linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que tem origem nas células do sistema linfático e que se espalha de maneira não ordenada, o qual anunciou em setembro deste ano.

Durante a entrevista, a atriz falou sobre a morte e pontuou que é importante as celebridades usarem as suas plataformas para falar sobre as causas urgentes com as quais se importam. Jane ainda disse que quando você chega a uma certa idade, começa a se tornar mais consciente de quantos anos ainda lhe restam. “Isso é realista”, disse.

0

“Não tenho muito mais tempo por aqui. Quando você chegar à minha idade, é melhor estar ciente da quantidade de tempo que te resta em oposição à sua frente. Quero dizer , isso é apenas realista. Estou pronta. Tive uma ótima vida. Não que eu queira ir [morrer], mas estou ciente de que será mais cedo ou mais tarde”, pontuou ela.

Câncer

A atriz anunciou o câncer em setembro deste ano e recebeu o apoio e carinho de fãs, amigos e familiares. “Fiquei profundamente emocionada e animada por todas as expressões de amor e apoio desde que tornei público ter sido diagnosticada com linfoma não-Hodgins de células B. Meus sinceros agradecimentos a todos. As mensagens de amor e apoio significam o mundo para mim”, escreveu ela em seu blog.

Fonda ainda lembrou que seu câncer é tratável e brincou com a situação: “Desde a semana passada, muitas pessoas me escreveram ou postaram que tiveram esse tipo de câncer e estão livres da doença há muitas décadas. Bem, em breve terei 85 anos, então não terei que me preocupar com ‘muitas décadas’. Uma só já me servirá muito bem.”

Compartilhar notícia