Web aponta climão entre Neymar e Bruna Biancardi em leilão: assista
Neymar e Bruna Biancardi apareceram juntos no leilão beneficente do Instituto Neymar Jr. nessa quinta-feira (22/6)

Após as polêmicas de traição e o pedido de perdão público de Neymar Jr., a web aguardava com expectativa a aparição do jogador e Bruna Biancardi no leilão beneficente do Instituto Neymar Jr. Vídeos que circulam nas redes sociais, no entanto, indicam um suposto climão entre o casal.
Em um vídeo que circula na web, Biancardi e Neymar posam para as fotos ao lado de Davi Lucca, primogênito do jogador e fruto do relacionamento com Carol Dantas. Bruna está grávida do segundo filho do boleiro.
“Um mar de rosas é que não deve estar”, disse um internauta. “Que constrangedor”, apontou outro. “O desconforto dos 2 é gritante né”, comentou um terceiro. Veja o vídeo aqui.
Perdão de Neymar a Biancardi
Em meio aos rumores de que traiu Bruna Biancardi, Neymar Jr. foi às redes sociais na quarta-feira (21/6) para pedir perdão à companheira. Em um texto sentimental, o craque do Paris Saint Germain admite ter errado e exposto à influenciadora.
“Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês”, iniciou Neymar.
O jogador ainda lamentou que seu erro tenha atingido a intimidade de Bruna em um momento delicado como é a maternidade.
“Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos… Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho (a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade“, continuou ele.
Neymar finalizou dizendo que não sabe se o relacionamento vai dar certo, mas que gostaria de tentar.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas



















