Claudia Rodrigues recebe alta e iniciará tratamento experimental

Claudia foi diagnosticada com Esclerose Múltipla em 2006 e foi internada na última semana com fortes dores crônicas

atualizado 25/01/2023 14:20

Reprodução

Após passar um dia internada no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, Claudia Rodrigues teve alta e já está em casa, em Curitiba. Agora, a atriz se prepara para iniciar um tratamento experimental “com uma técnica nova para dores crônicas com causas não identificadas nos exames e pelos especialistas médicos”. Ela foi diagnosticada com Esclerose Múltipla em 2006.

Na semana passada, a atriz já havia sido internada após sentir fortes dores de cabeça. Claudia voltou ao hospital após as dores não cessarem com a medicação prescrita.

“Os familiares, amigos e equipe acreditam que o complemento da medicina interativa trará benefícios para a Claudia no quesito dor, sendo depois do experimento administrado a Cannabis Medicinal como manutenção”, explicou o comunicado emitido pela assessoria da artista.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

A namorada de Cláudia, Adriane Bonato, é profissional em hipnose e aplicará a técnica experimental na atriz. “Todo procedimento será feito com supervisão da equipe de saúde de Claudia Rodrigues e acompanhamento por outros profissionais”, disse a assessoria.

Mais lidas
Últimas notícias