Cintia Dicker revela desejo de ser mãe: “Scooby é um pai foda”
A modelo respondeu seguidores em seu Instagram e não poupou elogios para o namorado
atualizado
Compartilhar notícia

Cintia Dicker, atual namorada do surfista Pedro Scooby, respondeu uma leva de perguntas dos fãs em seu Instagram. Ela falou sobre a vida pessoal e planos de ser mãe.
“Não sei quando, mas quero muito [ter] filhos”, revelou a modelo. Ela ainda comentou sobre a paternidade de Scooby, e não poupou elogios: “Ele é um paizão foda. O que eu mais gosto no Pedro é o coração dele. Ele é muito legal com todo mundo”.
Em um eterna troca de farpas com a ex-mulher, Luana Piovani, Scooby foi acusado pela apresentadora de ser um pai ausente para Bem, Liz e Dom. Recentemente, os dois lavaram roupa suja na web por Pedro ter diminuído o valor da pensão dos pequenos, de R$ 10 mil para R$ 5 mil.
Além de falar sobre o namorado, Cintia também respondeu algumas perguntas sobre o próprio corpo. Ela foi questionada se a cor dos cabelos ruivos é natural e respondeu que sim, por mais que os pais não tenham os fios avermelhados.
A modelo ainda revelou que já fez duas cirurgias plásticas, mas se arrepende: “Coloquei silicone e me arrependo muito. Mas acho que todo mundo tem de fazer o que vai te fazer se sentir bem. Se você vai se sentir bem, faça”.
