Cintia Dicker garante cerimônia de casamento com Scooby após pandemia

A modelo comentou como está sendo a vida de casada com o surfista e afirmou que se dá super bem com os filhos de Scooby

atualizado 09/07/2020 17:20

Pedro Scooby e Cintia DickerReprodução/Instagram

Cintia Dicker deu detalhes sobre como está sendo a vida de recém-casada com o surfista Pedro Scooby. Ela ainda confirmou os planos de uma cerimônia após a pandemia do coronavírus.

Em entrevista à Vogue Brasil, a modelo comentou que o casal, que está junto há quase 1 ano, oficializou a união com um contrato de união estável, e que a festa para celebrar o casamento será apenas com amigos próximos e familiares. “Nunca tive esse sonho de casar na igreja, me vejo mais casando na praia, com melhores amigos e família. Nada demais, coisa bem simples”, afirmou ela à revista.

0

Dicker ainda comentou sobre a vida em Portugal, após 16 anos morando em Nova York. Ela se mudou para lá com Scooby, que escolheu uma casa próxima da ex-esposa, Luana Piovani, com intenção de ver mais os filhos, Bem, Liz e Dom.

“Eu quis ir embora, mas só me dei conta mesmo quando realmente estava fazendo a mudança”, contou a modelo. “Acabou uma era em Nova York. Não estava rolando os trabalhos por conta da pandemia, mas nada impeça de viajar. Em Portugal minha vida é mais normal, tranquila. O custo de vida aqui é muito mais barato. Moro em uma casa, pago metade do aluguel que pagava lá”, disse a gaúcha.

Apesar dos embates públicos entre Scooby e Piovani, Dicker afirmou que sua relação com os enteados é boa. Ela disse ser “louca” pelas crianças, principalmente por Liz: “Estou amando. Sou louca por eles. Já conviva com eles quando vínhamos passear aqui, mas tinha um pouco de medo no início. Criança nunca se sabe. Mas a gente se dá muito bem. Eles me chamam de tia Cintia. A Liz é meu ‘grudinho’, fazemos coisas juntas, brincamos de boneca, vamos ao parque”.

Já sobre a mãe dos pequenos, a modelo poupou comentários: “Não tenho nenhuma relação com ela”.

Últimas notícias