Celso Portiolli denuncia perfil fake após indireta a Sheherazade

Apresentador do SBT, Celso Portiolli foi ao Instagram para relatar que uma conta fake com seu nome mandou uma indireta a Rachel Sheherazade

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Foto colorida de Celso Portiolli - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Celso Portiolli - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Celso Portiolli foi ao Instagram para denunciar que uma conta fake com seu nome foi utilizada para proferir ataques a Rachel Sheherazade. Pelos Stories, ele explicou que não tinha perfil no Bluesky e ainda xingou o responsável pela indireta.

“Há um perfil fake em meu nome no Bluesky que está prejudicando a minha imagem. Não consigo entrar em contato com ninguém, pois parece que a empresa não tem escritório no Brasil, conforme foi anunciado”, declarou.

Celso Portiolli denuncia perfil fake após indireta a Sheherazade - destaque galeria
6 imagens
Rachel
Celso Portiolli no Domingo Legal
Rachel Sheherazade
Celso Portiolli
Rachel Sheherazade
Celso Portiolli nega alfinetada em Eliana após web detonar seu vídeo
1 de 6

Celso Portiolli nega alfinetada em Eliana após web detonar seu vídeo

Instagram/Reprodução
Rachel
2 de 6

Rachel

Reprodução/Redes sociais
Celso Portiolli no Domingo Legal
3 de 6

Celso Portiolli no Domingo Legal

Reprodução SBT
Rachel Sheherazade
4 de 6

Rachel Sheherazade

Instagram/Reprodução
Celso Portiolli
5 de 6

Celso Portiolli

Van Campos/Agnews
Rachel Sheherazade
6 de 6

Rachel Sheherazade

Instagram/Reprodução

A postagem em questão foi feita no Bluesky e tirava sarro de Rachel Sheherazade por conta de uma postagem feita por ela dias após a morte de Silvio Santos. Cobrada por um posicionamento, a ex-A Fazenda publicou a foto de uma ovelha e o escrito “É um privilégio não se encaixar”.

O perfil fake, que foi retirado do ar logo após a polêmica, utilizou a mesma frase para comemorar que o Domingo Legal, do SBT, de Silvio Santos, venceu o Domingo Record, apresentado por Sheherazade, na Record.

Entretanto, Portiolli aproveitou a situação para criar uma conta na rede social do momento e ainda xingou os donos do perfil fake. “Depois de publicarem fake news a meu respeito, criei um perfil no Bluesky. Tem um arrombado usando meu nome nessa bagaça”, pontuou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?