metropoles.com

Causa da morte de Lisa Marie, filha de Elvis Presley, é revelada

A filha de Elvis Presley morreu em janeiro, aos 54 anos, após ter sido encontrada desacordada em casa. Ela era a única filha do cantor

atualizado

Compartilhar notícia

Michael Tran/FilmMagic
Foto colorida de Lisa Maria Presley. Ela tem olhos e cabelos claros e usa um vestido preto - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Lisa Maria Presley. Ela tem olhos e cabelos claros e usa um vestido preto - Metrópoles - Foto: Michael Tran/FilmMagic

Lisa Marie Presley foi encontrada desacordada em casa após sofrer uma parada cardíaca. Ela foi levada ao hospital após ser reanimada, mas não resistiu e morreu no início de janeiro. Seis meses depois do falecimento, a causa da morte da filha de Elvis Presley foi revelada por legistas do condado de Los Angeles.

De acordo com o TMZ, Lisa Marie morreu por conta de uma obstrução intestinal, provocada por uma cirurgia bariátrica feita pela cantora anos atrás. O teste toxicológico também encontrou substâncias que podem ter levado a filha de Elvis Presley à morte.

4 imagens
Lisa sofreu uma parada cardíaca. A causa da morte da cantora foi uma obstrução no intestino, causada por uma cirurgia bariátrica feita anos atrás
Ela era a única filha de Elvis Presley
Lisa Marie Presley é a mãe da modelo e atriz Riley Keough
1 de 4

Lisa Marie Presley morreu no início de janeiro, após ter sido encontrada desacordada em sua casa

Joe Scarnici/Getty Images for Icelandic Glacial
2 de 4

Lisa sofreu uma parada cardíaca. A causa da morte da cantora foi uma obstrução no intestino, causada por uma cirurgia bariátrica feita anos atrás

Reprodução/ Instagram
3 de 4

Ela era a única filha de Elvis Presley

Reprodução
4 de 4

Lisa Marie Presley é a mãe da modelo e atriz Riley Keough

Morte de Lisa Marie Presley

O site norte-americano TMZ detalhou a morte de Lisa Marie Presley, na última quinta-feira (12/1). Segundo a publicação, a filha de Elvis Presley teve morte cerebral em decorrência de uma parada cardíaca.

A artista foi encontrada desacordada por sua empregada em casa e conseguiu ser reanimada pelos paramédicos graças ao atendimento de primeiros socorros feito por seu ex-marido, Danny Keough.

Lisa Presley chegou ao hospital após ter recuperado o pulso. De acordo com o TMZ, os médicos optaram em colocá-la em coma induzido, em razão da gravidade do quadro clínico, respirando por aparelhos e com um marca-passo temporário.

A equipe médica informou a morte cerebral a familiares de Lisa, que assinaram um termo não autorizando a realização de manobra de ressuscitação em caso de agravamento do estado de saúde. Pouco depois, a cantora sofreu uma segunda parada cardíaca e morreu enquanto era observada pela mãe, Priscilla Presley.

“É com coração pesado que eu devo compartilhar essa notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou. Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com esta perda profunda. Obrigado pelo amor e pelas orações”, comunicou Priscilla.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?