Cauã Reymond revela sufoco em alto mar nas Maldivas: “Quase morreram”

Em seu Instagram, o ator contou que surfava com amigos quando uma forte correnteza dispersou o grupo

atualizado 18/10/2021 13:33

caua reymond instagramReprodução/Instagram

Cauã Reymond viveu momentos de sufoco nas Ilhas Maldivas, onde passa férias com a esposa, Mariana Goldfarb, e amigos. O ator contou em seu Instagram, nesse domingo (17/10), que fez um passeio de barco para surfar. A forte correnteza e uma ventania súbita, no entanto, levou os surfistas para dentro do oceano, e quase virou a embarcação.

“Depois que passou a adrenalina do momento e a gente chegou de volta ao hotel, eu percebi que a gente passou por uma situação muito delicada. Se não fosse a Anne, a nossa guia, eu não sei o que teria acontecido com a gente”, relatou.

0

Cauã contou ainda que um dos amigos cravou o pé em ouriços ao tentar se segurar em um dos recifes em alto mar: “Ele [amigo de Cauã] está tendo que tomar antibiótico. Eles passaram uma aventura. Quase morreram. Meu mozão também”.

“A gente entrou no mar com muita correnteza, com muito vento. Um mar de dois metros e meio. A gente estava tentando surfar em frente a uma ilha. O grupo todo acabou se dispersando por conta da correnteza”, afirmou o ator.

O ator ainda enalteceu a guia que acompanhava o grupo no passeio, e disse que sua bravura foi essencial para que todos se salvassem: “Ela entrou no mar, conseguiu juntar a maior parte do grupo e depois de uma breve conversa a gente decidiu que era melhor ir em direção à bancada de coral vivo porque a correnteza estava levando a gente para dentro do oceano”.

“Depois de levar todo mundo pra ilha [a guia] ainda voltou pro mar para salvar mais dois surfistas. A Anne teve uma voz de comando, foi muito corajosa, e eu agradeço de todo coração”, finalizou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias