Cauã Reymond e Maria Casadevall tiveram caso durante gravação de série

Os dois trabalharam lado a lado na série Ilha de Ferro, e enquanto Cauã estava solteiro, se envolveram por um curto período

atualizado 18/12/2018 20:48

Reprodução/TV Globo

Cauã Reymond e Maria Casadevall, que atuaram na série Ilha de Ferro como o casal Dante e Julia, tiveram um breve romance durante o período em que trabalharam juntos. Segundo informações do jornal Extra, o affair ocorreu quando o ator ainda estava solteiro, após o primeiro término com Mariana Goldfarb em janeiro.

Porém, o caso não chegou a ser uma história de amor, e Cauã voltou com Goldfarb em seguida, terminando em agosto e reatando em outubro. Já Maria namorou outro parceiro de elenco, Renato Góes, durante as gravações da novela Os Dias Eram Assim, em 2017. De acordo com o colunista Leo Dias, Maria e Renato terminaram por causa de Caio Castro, ex da atriz que teria tentado reatar na época.

0

A série Ilha de Ferro, estrada em novembro deste ano, está disponível para assinantes da plataforma Globoplay e é cheia de cenas quentes entre Julia e Dante, assim como momentos que exibem o físico de Reymond.

Mais lidas
Últimas notícias