Casa de Elba Ramalho em Trancoso é assaltada; família alugava o local

Os criminosos levaram joias, uma caminhonete SW4, telefones celulares e uma quantia de dinheiro em espécie

atualizado 15/07/2021 12:04

AgNews

A casa da cantora Elba Ramalho em Trancoso, na Bahia, foi assaltada na madrugada desta quinta-feira (15/7). Sete pessoas de uma família estavam no local para passar uma temporada de férias.

De acordo com a coluna Fábia Oliveira, do portal O Dia, seis homens encapuzados entraram na casa armados e renderam a família, que estava com duas crianças no momento da invasão.

Os criminosos levaram joias, uma caminhonete SW4, telefones celulares e uma quantia de dinheiro em espécie.

O 8º Batalhão de polícia local foi acionado. As vítimas passam bem, de acordo com a coluna.

“A casa da Elba está alugada. Não sabemos maiores informações. As autoridades já estão tomando as devidas providências. Elba lamenta o ocorrido, mas pelo que sabemos todos estão bem”, diz a assessoria da cantora.

Mais lidas
Últimas notícias