metropoles.com

Carolina Ferraz conta as principais tragédias que marcaram sua vida

Atriz de 49 anos falou sobre os dramas vividos em entrevista ao “Programa do Porchat”, na noite dessa quarta-feira (1º/11)

atualizado

Compartilhar notícia

Globo/Ramón Vasconcelos
Haja Coração
1 de 1 Haja Coração - Foto: Globo/Ramón Vasconcelos

Nessa quarta-feira (1º/11), Carolina Ferras, 49 anos, participou do “Programa do Porchat”, na Record, e revelou ter “uma história de vida cheia de tragédias, cheia de lamentos e coisas complexas”.

O pai de Carolina, Ladislau Noel Ferraz, foi morto em Goiânia, em 1982. “Meu pai foi assassinado quando eu era muito nova, tenho um irmão que morreu de Aids quando [a doença] era um tabu… essas são as piores coisas, o resto a gente vai administrando”, disse a apresentadora.

0

“Ele foi assassinado, mandaram matar meu pai com seis tiros, três na cabeça. O problema não é a corrupção, ela existe em qualquer lugar do mundo, o problema é a impunidade. Todo mundo sabia quem matou meu pai, mas a pessoa, porque o país é corrupto, conseguiu se libertar disso sem sequelas”, conta, dizendo o desfecho do assassino.”Essa pessoa teve um câncer e morreu, e perdeu dois filhos. Eu não desejo mal a ninguém, o carma veio”.

Atualmente, ela apresenta o “Receitas de Carolina”, exibido no canal GNT. “Nunca imaginei que o programa fosse fazer sucesso. Durante as cinco temporadas foi a maior audiência em São Paulo e a segunda do canal”, relatou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações