Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Carolina Ferraz confronta Regina Duarte após briga por política

Carolina Ferraz reencontrou Regina Duarte após um intervalo de cinco anos, marcados por um episódio de desavença política

02/06/2025 09:15, atualizado 02/06/2025 09:20
Compartilhar notícia
Divulgação/Record.
Carolina Ferraz confronta Regina Duarte após briga por política

Carolina Ferraz reencontrou Regina Duarte após um intervalo de cinco anos, marcados por um episódio de desavença política. O desentendimento ocorreu quando Regina assumiu a Secretaria de Cultura durante o governo de Jair Bolsonaro e, em um gesto de apoio, compartilhou uma montagem nas redes sociais com fotos de artistas que teriam se alinhado ao governo.

Entre as imagens, estava uma foto de Carolina, o que gerou surpresa e desconforto. O mal-entendido resultou em um distanciamento entre as duas.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Ao ver sua foto usada sem autorização, Carolina mandou um áudio para Regina que viralizou nas redes sociais. No reencontro, que aconteceu no Domingo Espetacular, a apresentadora falou à atriz: “[Você] estava dando a entender que eu estava apoiando o governo do Bolsonaro e eu, na verdade, te mandei uma mensagem te desejando sorte no cargo que você estava assumindo e que você fizesse a diferença”.

Carolina Ferraz confronta Regina Duarte após briga por política - destaque galeria
5 imagens
Regina Duarte
Regina Duarte
Apresentadora deixou o Domingo Espetacular
Carolina Ferraz
Regina Duarte e Carolina Ferraz.
1 de 5

Regina Duarte e Carolina Ferraz.

Divulgação/Record.
Regina Duarte
2 de 5

Regina Duarte

reprodução
Regina Duarte
3 de 5

Regina Duarte

Instagram/Reprodução
Apresentadora deixou o Domingo Espetacular
4 de 5

Apresentadora deixou o Domingo Espetacular

Carolina Ferraz
5 de 5

Carolina Ferraz

Reprodução

“Você chegou a ouvir meu áudio em algum momento?”. Regina respondeu: “As meninas [da minha equipe] comentaram comigo que tinha havido esse acontecimento entre nós. Eu não lembrava absolutamente de nada. Eu não lembro disso. Eu falei alguma coisa? Eu me pronunciei?”. A apresentadora falou à artista que ela não se manifestou: “Mandei [mensagem] pra você no seu telefone. Seu telefone é o mesmo ainda?”. Regina disse que sim e Carolina afirmou que também continua com o mesmo contato.

Na sequência, a apresentadora perguntou se Regina ainda sente vontade de se envolver com política e a atriz confessou: “Nunca houve essa vontade. Eu sou muito curiosa. Falei: ‘Por que eu vou desperdiçar a oportunidade de entrar no Palácio dos Podres desse país?’. Fiquei muito entusiasmada sem o menor preparo para ocupar aquele cargo”.