Carol Nakamura só virou bailarina do Faustão por causa de silicone

Em entrevista a Danilo Gentili, a atriz revelou que fez oito testes para trabalhar no Domingão

atualizado 05/04/2019 13:48

Divulgação/SBT

Afastada da TV, Carol Nakamura esteve no programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili, e relembrou momentos de sua carreira. Aos 35 anos, a beldade é mãe de Juan, de 20, e dividiu episódios em que precisou conciliar maternidade com fama. Carol, também, revelou detalhes sobre sua participação no Domingão do Faustão.

“Fiz um testes, fiz dois, três, oito. Fui passando de etapa”, contou ela sobre as seletivas para se tornar bailarina. “Nessa época era muito difícil entrar. Coloquei silicone e fui”. Carol ainda explicou que a relação com as colegas era tranquila.

0

Mesmo após ter sido escolhida para interagir com a plateia, ao lado de Faustão, a famosa afirmou não ter percebido sinais de inveja por parte das dançarinas. “Sempre me dei bem com as meninas até porque sempre passei uma grande parte do meu tempo com elas”, disse.

Carol também reviveu seu primeiro trabalho em novelas. Na trama Sol Nascente (2016), ela contracenava com Henri Castelli, e chegou a beijá-lo de língua. “[Foi] Meu primeiro beijo técnico. Deve ter rolado uma língua sem querer. Infelizmente a gente só repetiu duas vezes”, lamentou a atriz, que passou por maus bocados durante a adolescência do filho.

“Ele detesta ter uma mãe jovem, que trabalha na TV. Ele odiava quando eu ia buscá-lo no colégio e no judô. Ele queria me esconder de qualquer jeito”, contou. A edição com a presença da artista irá ao ar nesta sexta-feira (5/4).

Últimas notícias