Carlinhos Maia reage após críticas ao marido por prisão de Babal

Babal Guimarães é cunhado de Carlinhos Maia e foi preso em um processo relacionado ao crime de lesão corporal contra sua ex-esposa

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Babal Guimarães, cunhado de Carlinhos Maia
1 de 1 Babal Guimarães, cunhado de Carlinhos Maia - Foto: null

Babal Guimarães foi preso na manhã da última quarta-feira (22/1) para cumprir pena no no processo relacionado ao crime de lesão corporal praticado contra sua ex-esposa, Teresa Santos Costa. Após um internauta criticar Lucas Guimarães, Carlinhos Maia saiu em defesa do marido e comentou sobre a prisão do cunhado.

Carlinhos Maia reage após críticas ao marido por prisão de Babal - destaque galeria
4 imagens
Babal Guimarães, cunhado de Carlinhos Maia
Carlinhos Maia ficou deslumbrado em seu auge e "humilhou" pessoas
O influenciador Carlinhos Maia
Babal Guimarães tem bens apreendidos em ação da Polícia Civil
1 de 4

Babal Guimarães tem bens apreendidos em ação da Polícia Civil

Instagram/Reprodução
Babal Guimarães, cunhado de Carlinhos Maia
2 de 4

Babal Guimarães, cunhado de Carlinhos Maia

Carlinhos Maia ficou deslumbrado em seu auge e "humilhou" pessoas
3 de 4

Carlinhos Maia ficou deslumbrado em seu auge e "humilhou" pessoas

Reprodução/Instagram
O influenciador Carlinhos Maia
4 de 4

O influenciador Carlinhos Maia

Divulgação

O que aconteceu

  • Pelo Instagram, Carlinhos Maia recebeu um comentário para lá de ácido de um usuário, que disse que Thiago Guimarães foi o único que se preocupou com Babal. “Já o Lucas, aff”, disse.
  • O influencer aproveitou o comentário para defender o marido e se manifestou sobre a prisão do cunhado.
  • “Deixem Lucas em paz. Lucas fez toda família hoje ter uma vida incrível, ontem foi aniversário dele, nem no dia do próprio aniversário esse menino conseguiu comemorar em paz”, declarou.
  • Carlinhos ainda disse que o marido foi para Aracaju de madrugada para gravar o programa dele. “Nem dormiu, pegou um carro e foi a Penedo encontrar a tia, a família. São anos, anos, se importando, anos, tendo consideração que nunca tiveram de fato com ele”, completou.
  • Por fim, Carlinhos pediu para que deixem Lucas Guimarães em paz. “Chega de passar a mão na cabeça de quem não se importa. Os advogados e o restante da família estão aí, inclusive o próprio Lucas, que infelizmente é o que menos é poupado e que no fim sobra pro rabo dele”, encerrou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?