Carla Diaz desabafa e revela motivo de ausência das redes sociais

A atriz e ex-BBB conversou com os seguidores por meio dos Stories do Instagram nessa segunda-feira (28/6)

atualizado 29/06/2021 11:21

Carla DiazReprodução/Instagram

Carla Diaz interagiu com seus seguidores do Instagram e desabafou sobre sua relação com as redes sociais. Nessa segunda-feira (28/6), a atriz disse que está cansada de pessoas tóxicas na internet e, por isso, tem se mantido um pouco distante do ambiente virtual.

Um internauta reagiu à caixa de perguntas disponibilizada pela atriz e escreveu: “Minha princesa, você sumiu”. Carla, então, explicou o motivo da ausência.

“É que às vezes a internet é muito tóxica. Vocês não têm noção da metade das coisas que eu recebo e que têm acontecido, tem gente sem noção, abusiva, sem respeito, esquecendo que existe um outro ser humano aqui. Por isso prefiro ficar no meu cantinho, às vezes”, respondeu a ex-BBB.

Carla Diaz
Carla Diaz respondeu seguidor
Carreira

Carla Diaz iniciou sua carreira artística aos dois anos de idade, fazendo comerciais de televisão, e segue na profissão de atriz até hoje. Ela foi uma das convidadas entrevistadas na série As Crianças Que Amamos, do VIVA, que estreou no início deste mês, dia 3. A produção foi idealizada, roteirizada e dirigida por Hermes Frederico.

0

“Comecei com dois anos de idade nessa profissão do meio artístico, e tive o privilégio de descobrir ainda muito novinha um grande amor que é atuar, a dramaturgia”, relembrou a jovem.

“Eu fico muito feliz de fazer parte dessa série, que fala sobre artistas que começaram cedo. Quando recebi o convite para participar, pensei ‘eu encaixo muito, porque não me vejo fazendo outra coisa’. Claro que eu admiro outras funções na minha área, já até produzi espetáculos, dirigi curtas. Mas, eu não me vejo fora da minha área. Fico muito feliz com essa série, estou ansiosa para assistir e conhecer melhor a história de outros artistas que eu soube que vão estar no programa”, diz a ex-BBB.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias