Cardi B pede divórcio do rapper Offset após três anos de casamento

Documentos divulgados pela imprensa afirmam que o casal deve ir ao tribunal em 4 de novembro e "não há perspectivas de reconciliação"

atualizado 16/09/2020 10:35

Reprodução / Instagram

A rapper Cardi B pediu o divórcio de Offset em um tribunal de Atlanta, na Geórgia, após quase três anos de casamento, segundo informações da imprensa internacional.

Os rappers, que se casaram secretamente em 2017, devem se apresentar no tribunal em 4 de novembro, assim como afirmam documentos judiciais divulgados por alguns sites americanos.

O casal está separado, o casamento “está rompido irremediavelmente e não há perspectivas de reconciliação”, assinala o pedido da autora de WAP, diz documentos citados pela revista People.

Cardi B pediu à Corte a guarda principal e legal da filh, Kulture Kiari, de 2 anos. Segundo o TMZ, a rapper também pede que Offset pague pensão alimentícia e seus gastos legais.

0
Embates públicos

Cardi B citou uma possível traição de Offset, que levou a uma separação em 2018. “Quando meu marido e eu tivemos problemas, você sabe, ele me enganou e tudo isso, decidi ficar com ele e trabalhar com ele, e muita gente ficou bastante furiosa comigo, muitas mulheres ficaram decepcionadas comigo”, disse a rapper em entrevista à revista Vogue publicada em dezembro de 2019.

Já em dezembro de 2018, quando ainda separados, Cardi expulso Offset do palco após o rapper invadir seu show e pedir para reatar o casamento.

Offset tem outros três filhos, de relacionamentos anteriores. Nenhum dos dois confirmou oficialmente o pedido de divórcio.

Últimas notícias