Cantor João Lima se pronuncia pela 1ª vez após agredir a esposa
João Lima se manifestou publicamente pela primeira vez após ser preso por agredir a ex-esposa, Raphaella Brilhante
atualizado
Compartilhar notícia

O cantor João Lima se manifestou publicamente pela primeira vez após ser preso por agredir a ex-esposa, a médica e influenciadora Raphaella Brilhante. Ao entrar em uma viatura da Polícia Civil, nessa segunda-feira (26/1), em João Pessoa (PB), o artista disse: “Perdão a todo mundo”. O momento foi registrado em vídeo e passou a circular nas redes sociais.
Cantor João Lima é encaminhado para o IPC! pic.twitter.com/NsJ9ABaAuS
— Ednaldo Ferreira 🙏🇧🇷🇧🇷 (@Ednaldo40916743) January 26, 2026
João Lima se apresentou às autoridades após ter a prisão preventiva decretada pela Justiça por violência doméstica no último domingo (25/1). Ele compareceu à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), no Centro da capital paraibana, onde teve o mandado cumprido.
Cercado por jornalistas e por pessoas que protestavam no local, ele ouviu gritos de repúdio, como “você é um covarde”, enquanto era conduzido pelos policiais.
O cantor foi transferido para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, conhecida como Presídio do Roger. As informações foram confirmadas pela defesa do cantor ao Metrópoles.
O local é o mesmo onde está o influenciador Hytalo Santos e o marido, Israel Vicente, conhecido como Euro.










