Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Cantor Hyldon é internado após sofrer mal súbito no Rio de Janeiro

Por conta do problema de saúde, Hyldon faltou à estreia do documentário As Dores do Mundo - Hyldon, no Festival do Rio

06/10/2025 14:06, atualizado 06/10/2025 14:12
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram/@hyldon.oficial
Cantor Hyldon é internado após sofrer mal súbito no Rio de Janeiro

O cantor Hyldon, de 74 anos, teve um mal súbito em sua residência, no Rio de Janeiro, no último sábado (4/10). Após o problema de saúde, ele foi socorrido e internado na Clínica São Bernardo para uma bateria de exames.

Cantor Hyldon é internado após sofrer mal súbito no Rio de Janeiro - destaque galeria
3 imagens
Cantor Hyldon
Cantor Hyldon
Cantor Hyldon
1 de 3

Cantor Hyldon

Reprodução/Instagram/@hyldon.oficial
Cantor Hyldon
2 de 3

Cantor Hyldon

Reprodução/Instagram/@hyldon.oficial
Cantor Hyldon
3 de 3

Cantor Hyldon

Reprodução/Instagram/@hyldon.oficial

Por conta disso, o artista não pôde comparecer à estreia do documentário As Dores do Mundo – Hyldon, no Festival do Rio 2025. A produção celebra a carreira e trajetória do cantor.

Em nota publicada nas redes sociais, a equipe dele informou que ele tem previsão de alta para esta segunda-feira (6/10).

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

O músico se consagrou como um dos grandes nomes da soul music brasileira. Entre seus sucessos estão as canções Eu Gostaria de Saber, Acontecimento, Na Sombra de uma Árvore e Música Bonita.

O filme As Dores do Mundo conta a história do cantor, desde a infância até a gravação do primeiro álbum, Na rua, Na Chuva, Na Fazenda.

Confira o comunicado abaixo, na íntegra:

“O cantor e compositor Hyldon sofreu um mal súbito no último sábado (4) em sua residência, no Rio de Janeiro, sendo prontamente socorrido e internado na Clínica São Bernardo para uma bateria de exames.

Por isso, Hyldon não pôde comparecer à estreia do documentário “As Dores do Mundo – Hyldon” dentro da programação do Festival do Rio. Assim que voltou a ter acesso ao celular, Hyldon viu as fotos do cinema lotado e agradece profundamente a presença de todos. O filme segue no festival com outras exibições.

Hyldon tem previsão de alta para essa segunda (6). Graças ao Senhor do Bonfim, do qual ele é devoto, está tudo bem e Hyldon segue sua agenda normalmente após a alta.”

Veja também: