Cantor Eduardo Costa é acusado de estelionato em Minas Gerais
Apontado como autor de fraude milionária, o sertanejo está sendo investigado pela Polícia Civil do estado

O cantor Eduardo Costa está sendo acusado de fraude milionária numa negociação em Minas Gerais. Investigado pela Polícia Civil do estado, o cantor teria trocado uma casa na região de Capitólio, no sul de Minas, por outra no Lago da Pampulha, em Belo Horizonte.
O imóvel do sertanejo, avaliado em R$ 2 milhões, foi passado à diante em troca da residência na capital mineira, que custa R$ 9 milhões, segundo o site R7. Para quitar o restante do valor, Eduardo teria fornecido bens de luxo, como carros e barcos.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todasEm 2014, cerca de 240 construções em Áreas de Preservação Permanente da região foram alertadas pelo MPF sobre risco de demolição. Os responsáveis pela negociação com Eduardo negam ter conhecimento do fato e alegam que o cantor sequer os informou.
A assessoria do artista declara que “Eduardo Costa, em respeito a seus fãs e admiradores, apenas esclarece que as acusações à sua figura pública são totalmente falaciosas, sendo certo que não foram colocados à tona os fatos realmente ocorridos”.












