Cantor desabafa após receber suspeito de feminicídio no palco

O cantor se manifestou após descobrir que o homem que subiu ao palco durante seu show é o principal suspeito de matar a ex-namorada

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Foto colorida do cantor Kelson Kizz - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida do cantor Kelson Kizz - Metrópoles - Foto: null

O cantor Kelson Kizz se manifestou nas redes sociais nessa quinta-feira (12/6) após descobrir que o homem que subiu ao palco durante seu show, na noite anterior, é o principal suspeito de matar a ex-namorada poucas horas depois do evento. A apresentação ocorreu durante uma festa de Santo Antônio na cidade de Solânea, no Brejo da Paraíba.

Em publicação nos stories do Instagram, o artista desabafou: “Estou desde às 7h sem dormir, sem pregar o olho, e de alguma forma a gente acaba se sentindo culpado, mesmo sabendo que não tinha o que fazer”.

O suspeito, identificado como Adailton Silva dos Santos, havia procurado a produção do show dizendo que queria fazer um pedido de casamento. No entanto, ao subir ao palco, disse que se tratava de um apelo por reconciliação com a ex-namorada, Vitória Régia Ferreira de Lima, de 32 anos. A vítima não compareceu ao palco. O cantor, visivelmente abalado, afirmou que o homem conhecia detalhes da vida de Vitória e usou o nome de familiares para tentar convencê-la.

Cantor desabafa após receber suspeito de feminicídio no palco - destaque galeria
3 imagens
Kelson Kizz
Kelson Kizz
Cantor Kelson Kizz
1 de 3

Cantor Kelson Kizz

Kelson Kizz
2 de 3

Kelson Kizz

Kelson Kizz
3 de 3

Kelson Kizz

“Ele usou o nome de pessoas da família da vítima, conhecia minuciosamente a vida da pessoa. Tentamos amenizar da melhor forma possível, mas infelizmente ele cometeu feminicídio”, lamentou Kelson Kizz.

De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, após o evento, Adailton esperou Vitória em um trajeto próximo à casa dela. Câmeras de segurança flagraram o momento em que ele a ataca na rua. As imagens mostram a mulher tentando correr, mas ambos caem no chão durante a agressão.

Vitória ainda foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado à Polícia Científica de Guarabira. Após o crime, o suspeito voltou para casa, trocou de roupa e retornou à cena do assassinato. Ele foi localizado e detido pela Polícia Militar.

Ainda segundo as autoridades, no primeiro momento, Adailton negou envolvimento no crime. No entanto, diante das evidências, acabou confessando a autoria do feminicídio.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?