Caitlyn Jenner é ofendida por transexuais em porta de hotel
Estrela de reality show foi abordada por pequeno grupo de manifestantes na porta do Hotel Chicago Hilton.
atualizado
Compartilhar notícia

Um grupo pequeno, mas barulhento de manifestantes confrontou Caitlyn Jenner do lado de fora do Chicago Hilton Hotel. A estrela de reality show e medalhista olímpica tinha acabado de fazer um discurso para a Chicago House, organização sem fins lucrativos que trabalha com pessoas diagnosticadas com HIV ou AIDS e da comunidade transgênera.
Após o discurso, Jenner foi bombardeada por manifestantes que gritaram coisas como “Você é um insulto para as pessoas trans, você é um insulto às mulheres. Você não tem o direito de nos representar!”.
Caitlyn tentou argumentar com o grupo, mas eles pareciam não querer ouvir e ela acabou sendo puxada por sua equipe de segurança. Fontes confirmaram ao canal americano Entertainment Tonight que a equipe de câmeras do seriado I Am Cait estavam por lá e filmaram a cena.
Mais tarde no Facebook os manifestantes que ofenderam Caitlyn deixaram uma declaração em um grupo chamado I Ain’t Cait” (Eu não sou Cait)
“Caitlyn Jenner vive em uma mansão e tem um patrimônio líquido de milhões de dólares. Enquanto isso, 41% das pessoas trans vivem nas ruas e 50% vivem com menos de US $ 10 mil por ano. Cait é uma mulher branca, rica e sem noção. Ela pensa que as mulheres trans menos privilegiadas de cor devem simplesmente se libertarem e irem às ruas e pararem de serem tão preguiçosas. Caitlyn Jenner não representa pessoas trans!”
