Bruninho rompe silêncio e detona goleiro Bruno após encontro cancelado. Veja o vídeo

Equipe de Bruno afirmou que o goleiro desmarcou o encontraro com o filho, Bruninho, após exigência da mãe de Eliza Samudio

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes Sociais
Montagem com duas fotos. Bruninho Samudio, com uma camisa do Botafogo. Ao lado, uma foto do goleiro Bruno - Metrópoles.
1 de 1 Montagem com duas fotos. Bruninho Samudio, com uma camisa do Botafogo. Ao lado, uma foto do goleiro Bruno - Metrópoles. - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Bruno Samudio, filho do goleiro Bruno e Eliza Samudio, se pronunciou nesta quinta-feira (15/1) após os advogados do atleta exporem que cancelaram um encontro que o rapaz de 15 anos teria com o pai. Bruninho detonou a atitude do jogador e deu detalhes sobre a reunião que desmentem a nota compartilhada pela equipe jurídica nas redes sociais.

Em entrevista à Record, Bruninho revela que aceitou se encontrar com o goleiro após 3 anos de insistência e mensagens pelas redes sociais. “Ele nos procurou, não compareceu, deu pouca satisfação no dia e depois quis falar que a gente que foi ‘caçar’ ele”, desabafou o jovem.

Bruninho rompe silêncio e detona goleiro Bruno após encontro cancelado - destaque galeria
7 imagens
Sonia Moura e Eliza Samudio.
Bruninho rompe silêncio e detona goleiro Bruno após encontro cancelado - imagem 3
A família se sentiu desrespeita
Passaporte de Eliza Samudio encontrado em Portugal
Bruninho rompe silêncio e detona goleiro Bruno após encontro cancelado - imagem 6
Mãe de Eliza Samudio fez exigência para encontro de Bruno com filho
1 de 7

Mãe de Eliza Samudio fez exigência para encontro de Bruno com filho

Reprodução/Instagram/Montagem
Sonia Moura e Eliza Samudio.
2 de 7

Sonia Moura e Eliza Samudio.

Reprodução/Redes sociais.
Bruninho rompe silêncio e detona goleiro Bruno após encontro cancelado - imagem 3
3 de 7

Reprodução/Redes Sociais - Getty Images
A família se sentiu desrespeita
4 de 7

A família se sentiu desrespeita

Reprodução/Redes Sociais
Passaporte de Eliza Samudio encontrado em Portugal
5 de 7

Passaporte de Eliza Samudio encontrado em Portugal

Reprodução/LeoDias TV
Bruninho rompe silêncio e detona goleiro Bruno após encontro cancelado - imagem 6
6 de 7

Divulgação / Botafogo
Goleiro Bruno tenta reaproximação com o filho, Bruninho Samudio
7 de 7

Goleiro Bruno tenta reaproximação com o filho, Bruninho Samudio

Reprodução/Instagram
“Já faz mais de 3 anos que ele me procura, me mandando mensagem no Instagram. E quando eu decido escutar, ele não vem, simplesmente dá para trás sem dar notícias e ainda vaza áudio falando que a gente que tava procurando [contato]. Acho uma sacanagem”, completa.

Indagado pelo repórter, Bruninho conta que aceitou se encontrar com Bruno, condenado a 22 anos pelo assassinato da mãe, Eliza Samudio, para colocar um ponto final na história: “Eu queria matar logo isso. De tanto que ele fica falando: ‘você não me escuta’, ‘não escuta meu lado’. Eu quis dar oportunidade para ele. E ele não abraçou, não quis“.

O rapaz encerra ainda acusando o atleta, atualmente contratado pelo Capixaba Sport Club, de dever quatro anos de pensão alimentícia ao filho. “O direito dele eu tentei dar, que era escutar, ele não quis. Agora eu quero os meus, que no caso, são os quatro anos de pensão que ele tá me devendo“, completa.

Exigências da avó e “armadilha”

Em nota oficial compartilhada nas redes sociais nesta quinta-feira (15/1), a equipe jurídica de Bruno afirmou que desistiu do encontro após a avó materna de Bruninho, Sonia Moura, exigir que ele fosse sozinho, sem a companhia da atual esposa ou dos advogados.

O comunicado diz ainda que ele teria sido ameaçado a comparecer à reunião. Caso contrário, a família materna do jovem acionaria a Justiça para obter uma Medida Protetiva de Urgência contra o jogador. Por fim, a defesa afirma ainda que Bruno sempre respeitou a determinação de não entrar em contato com o rapaz.

Veja a nota:

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?