Bruna Marquezine sobre novos relacionamentos: “Aberta para o amor”

Atriz de 26 anos de idade afirmou, entretanto, que não se rendeu aos aplicativos de relacionamentos nos Estados Unidos

atualizado 08/06/2022 17:18

Bruna Marquezine Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine vive um ótimo momento na carreira. Envolvida nas gravações do filme Besouro Azul e prestes a lançar a série Maldivas, da Netflix, a atriz de 26 anos de idade está desfrutando nos Estados Unidos.

Na parte romântica da vida, solteira, ela está pronta para viver um novo amor. “Sou 100% aberta para o amor. É combustível para mim. Amo me apaixonar. Por pessoas, por projetos. Jamais conseguiria me fechar para isso”, afirmou Bruna Marquezine, em entrevista à Marie Claire.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Apesar disso, a atriz não aposta nos aplicativos de paquera. Morando em outro país, contou que não costuma viver relacionamentos superficiais. “Sabe o que é? Eu sou chata, real oficial. Não consigo ser como em uma cena de filme que a menina olha para o cara do outro lado no bar e de repente corta para uma noite louca de amor”.

Para Marquezine, a paixão nasce da convivência e da admiração. Por outro lado, ela garante que não está rodeada de pretendentes, como muitos pensam. “Não posso afirmar que intimido os homens, eu não sei. Ou é isso ou a galera realmente não está querendo nada comigo”, brincou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias