Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Britney Spears fala em voltar aos palcos, mas exclui um país da rota

Britney Spears surpreendeu os fãs ao comentar publicamente sobre a possibilidade de voltar a se apresentar ao redor do mundo

09/01/2026 06:40
Compartilhar notícia
David LaChapelle/RCA Records/Divulgação
Britney Spears - Metrópoles

Britney Spears surpreendeu os fãs ao comentar publicamente sobre a possibilidade de voltar a se apresentar. A cantora fez um desabafo na madrugada desta sexta-feira (9/1) ao publicar no Instagram um registro antigo do American Music Awards de 2002, quando interpretou a música Everytime.

A lembrança serviu como ponto de partida para reflexões pessoais e decisões sobre o futuro artístico. Na legenda, Britney mencionou o piano branco usado na apresentação e contou que pretende enviá-lo a um dos filhos ainda este ano. A artista também explicou que os vídeos em que aparece dançando nas redes sociais fazem parte de um processo íntimo de recuperação física e emocional.

“Vou enviar este piano para o meu filho este ano! Curiosamente, danço no Instagram para curar coisas no meu corpo que as pessoas nem imaginam. Sim, às vezes é constrangedor… mas passei por momentos difíceis para salvar a minha vida…”, escreveu.

Britney Spears fala em voltar aos palcos, mas exclui um país da rota - destaque galeria
3 imagens
Britney Spears
Britney Spears
Britney Spears
1 de 3

Britney Spears

Reprodução/Instagram
Britney Spears
2 de 3

Britney Spears

David LaChapelle/RCA Records/Divulgação
Britney Spears
3 de 3

Britney Spears

Reprodução.

Apesar de reacender expectativas sobre um retorno, a cantora foi categórica ao afirmar que não pretende mais se apresentar nos Estados Unidos. Segundo ela, a decisão envolve questões sensíveis, que a afastam definitivamente dos palcos em seu país de origem.

“Nunca mais me apresentarei nos Estados Unidos por motivos extremamente delicados, mas espero estar sentada num banquinho, com um coque e uma rosa vermelha no cabelo, me apresentando com o meu filho… no Reino Unido e na Austrália, e muito em breve. Ele é uma estrela enorme e me sinto muito honrada por estar na presença dele!!! Que Deus te proteja, meu pequeno”, afirmou.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters